quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DEUCALION
























Deucalion - Magno Pontes
















Falar de Deucalion é falar de serenidade. Me lembro de quando começamos a pensar na peformance, quando encontramos a lenda e lemos e decidimos juntos (eu e Marina). Achei que se encaichou perfeitamente.






Primeiro com a história do casal, segundo por que nós eramos tambem um casal e segundo pela história deles que seria bem legal associar com a festa.




Nos ensaios eu buscava uma serenidade para ele que muitas vezes eu não tenho. Os movimentos que estavamos trabalhando eram muito tranquilos, e eu sempre buscava algo em mim pra que me tranquilizasse e pudesse passar para os outros essa mesma tranquilidade. buscava um olhar neutro, algo que parecesse estar vendo algo mais além! Nada com muitas expressões, pois eu pensava que Deucalion ali seria algo supremo, superior, fantasioso, celeste!



Eis que chega o dia e tudo foi bem difícil. Primeiro por que o nervosismo bateu na hora em que aparecemos (eu e Marina). As pessoas olhavam pra gente e paravam. Alguns logo batiam fotos, outros se espantavam, ja outros zuavam. E como zuaram!



"are baba" "arebaguandi" "ui, o ney matogrosso"



Foi muita zuação, tinha horas que chegava a tirar a nossa concentração, mas fomos fortes tranquilos e seguros. As caminhadas a principio foram calmas, algumas coisas tivemos que adaptar na hora pois era muita gente, e o que tinhamos programado não ia poder acontecer naquela situação!



Foi muito lindo apesar desses pesares, por que isso sempre acontece, são coisas que não podemos nos programar! Vendo as fotos e os elogios de muitos vejo que consegui (acredito sim!) em algumas pessoas, passar essa mensagem de maor, de tranquilidade e serenidade que esse casal tem pra dar. Trabalhar com a Marina também tem sido TUDO. É uma conexão incrível!



Ver ois olhos de muitos brilhando com as nossas bençãos, ou simplesmente um sorriso, ou uma sensação de calma, aconchegante e gelda era mais forte do que todos esses fatores que aparecem no decorrer dos nossos trabalhos. estar no meio dessa galera não é fácil! Mas é prazerosso e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário