terça-feira, 29 de setembro de 2009

AQUARIUS




Água que representa as chuvas, inundações, lagos e rios. A consciência coletiva, o mar da criação

A benção que Aquarius dá início à nova Era.

A movimentação gentil e sutil dos Aquarianos.

O amor, a tranquilidade, união, de um casal que gerou a população de uma nova Era.


Deucalion e Pyrrha.














Agora na Era de Aquario, tudo se torna unificado. Todas as nossas diferenças, todas as nossas dualidadesmisturam-se como pefurmes de um jardim de flores.


Shri Mataji






Um trabalho que começou com uma conversa, meio que uma brincadeira-séria e hoje ta ai, a gente ta trabalhando em cima desse casal que com certeza também nos abençuou e que vai nos trazer um mar de criação para o término de 2009 e entrarmos em 2010 com muita força de vontade de dançar!


A foto foi tirada na rave que teve na Caucaia, ENTRANCE - AQUARIUS (fotógrafo Anderson Santiago). A nossa performance consistia em caminhar pelas pessoas, fazendo uma intervenção, onde sutilmente, iamos molhando um pouco e deixando marcas nelas. Andavamos na tranquilidade e na paz que muitas vezes é até esquecida no meio de tanta inormação e energia que aparece, e com os nosso cântaros íamos levando esse estado de espirito para os que estavam ali. Uma benção que deixou muita gente emocionada. Ainda hoje recebo o carinho de amigos e desconhecidos pela performance feita na entrance.




No caminho iamos abençoando e dançando e nos dialogando com olhares e gestos com todo o publico da festa!




Uma experiência louca e inesquecível.


Um comentário:

  1. Hummm primeira por aqui! acho muito legal essa coisa de blog, ver os trabalhos, idéias e etc! já disse que essa entrance tava tudo perfas, pena que eu não vi ao vivo! espero que não falte oportunidade! =D :*

    ResponderExcluir