segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MIRAGENS - CIA DE DANÇA PASSOD'ARTE





,

















Eu não poderia deixar de falar sobre esse trabalho. Ultimamente tenho me lembrado tanto dele.


Lembro dos ensaios canssativos, a chegada dos bancos, o teste de maquiagem, todos os momentos, os feriados que tive de abrir mão. hehehehehehehe


Parece que foi ontem que eu entrei naquela salinha da academia owner e comecei a me mexer e sentir o que seria esse trabalho do MIRAGENS. Com ele tive minhas primeiras e grandes experiências com a dança mais profissionalmente falando. Acho que quando comecei a fazer parte do passod'arte comecei a ver a dança com outros olhos, e MIRAGENS fez parte desse grande divisor de águas.



Sem contar as alegrias que nos proporcionou né?



  • 2º lugar no Passo de Arte Norte/Nordeste

  • 2º lugar no Passo de Arte Indaiatuba



Afffff eita viagenzinha boa, ainda mais quando tivemos a felicidade e o sucesso de ficarmos em segundo lugar sendo a primeira vez que competíamos fora do estado, primeira vez que a companhia estava viajando e eu pude fazer parte disso! Valeu muito a pena!




Não vejo a hora de poder voltar a subri no banco, escutar aquela música, sentir e poder fazer as pessoas sentirem o quao forte são os sentimentos que queremos passra atraves dessa coreografia. Ai ai ai quando voltamos mesmo hein? é... deixou saudade!




Video da apresentação no youtube


tags: PASSODARTE, MIRAGENS


Nenhum comentário:

Postar um comentário