sexta-feira, 27 de abril de 2012


Audições Abertas



Estamos na reta final dessa primeira temporada!
Foram quatro apresentações surpreedentes. O primeiro Final de semana no Teatro Marista foi incrível. Casa cheia nos dois dias. Uma estréia recheada de amor e um domingo iluminado, casa lotada de amigos e familiares... teve gente que nao conseguiu nem comprar ingresso na hora. Mesmo com tanta alegria tivemos uma dorzinha em nossos corações.

Uma das bailarinas, Raquel Pimentel, rompeu o ligamento do joelho no dia da estréia na primeira coreografia, o que a deixou impossibilitada de dançar. mas isso não tirou o brilho dela não. A bixa foi guerreira viu! Depois desse susto ela ainda ficara com a gente até o fim da temporada, mas depois ela vai fazer a cirurgia.

Na semana (16 de abril), fizemos uma apresentação no coquetel do Jornal O POVO, na entrega dos prêmios para os funcionários. Foi Incrível! Dançar no palco do Teatro Via Sul foi surreal. O palco tinha sido diminuido pois era um evento pequeno, para poucos, mas deu aquele friozinho na barriga, aquela vontade de ficar em cartaz durante um mês naquele teatro, e sonho vai e sonho vem...

Os técnicos do teatro amaram, e isso foi muito bom para, quem sabe, ter o apoio deles, conseguir algo no futuro, nem que seja uma pauta mais barata haiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahiuah




Teatro Via Sul







E depois veio a nossa apresentação no TJA ( Teatro José de Alencar) - 19 de abril. Não tinhamos um público farto, mas os poucos que estava lam receberam o nosso melhor. Foi muito bom ter tido essa apresentação na semana pois no final de semana (21 e 22 de abril) não tivemos apresentação, então deu pra dar aquele gostinho na boca. So tivemos o azar de quebrar dois espelhos do cenário quando a transportadora estava retirando o material do teatro...

Mas essas coisas acontecem para nos fortalecer não é verdade?

E nessa semana, na terça feira (24 de abril), tivemos uma apresentação no SESC Emiliano Queiroz, muitos trabalhavam, outros estavam doente, acredito que nossa rotina tenha sido tão intensa que nessa semana muitos estavam cansados, exaustos, fracos, e ai ficamos abertos para essas energias negativas que nos rodeiam. Mesmo assim foi sucesso. Muita gente parou pra assistir, e sem sombra de duvidas, na nossa temporada no SESC vai ser sucesso!

Não podemos nos espantar ou nos fraquejar com essas "nuvens negras", é levantar a cabeça e arrazar nesse final de semana! Da um pé na bunda nisso tudo e brilhar!

Esse final de semana encerraremos com chave de outro a primeira temporada e esperamos que venham outras, recheadas de sucesso. Tem sido prazeroso, gratificante, trabalhar com todas essas pessoas. Tem sido incrivel ouvir grandes comentarios de quem foi nos prestigiar. Tem horas que você acha que tudo ta sendo tão grande, tão grande, que da vontade de levar esse musical pra todos os cantos do mundo. hiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuah, uma coisa meio BRODWAY entende?

é demais né não?

Mais ser feliz demais não mata nem engorda. é bom!
e é assim que todos nós estamos; realizados!



Nesse final de semana, 28 e 29 de abril,
as 19h - teatro marista - 15$



Aguardamos todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário