quinta-feira, 15 de março de 2012

TOMAR UM BANHO DE CHUVAAAAA!



Por que tem dias que é assim! Da vontade de voltar no tempo, correr, brincar e ser feliz! Nesse dia peguei essa pequena e fomos brincar na chuva... Brincar de que? do que a gente mais gosta de fazer é lógico!

DANÇAR!

Ela mesmo começou a cantar e eu fiquei pensando e cantando junto (acho que era o que eu precisava):

"Extravasa! 
Libera e joga tudo pro ar!

Eu quero ser feliz antes de mais nada!
Extravasa!
Libera e joga tudo pro ar! AR! AR!"

Tem dias que o homem precisa mesmo é fazer isso, extravasar! Jogar tudo pro ar, tomar banho de chuva, descalço, ser feliz antes de mais nada!

Sou suspeito pra falar dessa pequena que chegou recheada de amor.
Tem horas que projeto nela tanta força, tanta vontade, tantos sonhos! Sonhos esses que penso que não cabem mais em mim, mas nela eu sei que ainda pode se tornar realidade! 

Pra completar ainda faz aula comigo. É prima, aluna, sobrinha, amor, motivo de alegria! Tem horas que eu chego a ter medo desse mundo, que pra ela, pode parecer encantado, de princesa, mas que não é fácil! Dançar é lindo, é gostoso, muitas vezes surreal... mas tem dias que eu paro e vejo que também é difícil! Não posso negar! ainda mais que aqui na minha cidade, ser profissional de arte tem que ralar! ralar e ralar e ralar! não basta so sonhar!

Mas quando to com ela, a gente soooooonha! E sonhar é otimo minha gente!

"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."  Fernando Pessoa 


Não! Esquecer eu não quero não! Mas espero que ela possa lembrar de todos esses nossos momentos juntos! Seja em cima ou fora dos palcos! Seja dançando em cima da cama ou pelos corredores! Seja fazendo aulas de sapateado ou quando tento ensinar alguma coisa na hora do dever de casa.

Se existe amor, eu tirei a conclusão nesse dia de chuva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário