segunda-feira, 31 de maio de 2010

FESTIVAL FIC

RODA VIVA


ALEGRIA ALEGRIA


TIRO AO ALVARO


MERGULHO




LUTAS E HIPISMO



DÉCADA 2000



DÉCADA 80


DÉCADA 60



DÉCADA 60

GREASE







Aos que não sabem, faço faculdade de Educação Física, e foi lá que eu firmei a minha vontade de poder dançar e levar mais pro lado profissional.

O curso oferece uma disciplina de ritmica e dança, onde nós educaores aprendemos como trabalhar nas escolas, clubes, etc com a dança. estudamos um pouco de historia, aprendemos algumas modalidades de dança, damos aula para "crianças", aprendemos que a dança faz parte dos PCN (Parametro Curricular Nacional) e assim apresentamos no final da disciplina um trabalho coreográfico, passando a experiência de poder dançar em um festival.

Todo semestre tinham apresentações, agora isso acontece mais no primeiro semestre devido as disponibilidaes de teatro em fortaleza, pois no segundo semestre é mais dificíl. Assim, no segundo semestre a disciplina propoe que apresentem uma feira de trabalho cientifico.

Mas voltando pro festival, sempre entro em algum grupo para coreografar e monto alguma coisa com os alunos antigos... sempre me meto ne? kkkkkkkkkk
Nesse semestre não iria ser diferente, pois esse pode ser o meu último ano né? ja estou quase me formando. Pra comemorar isso, peguei um grupo de 12 pessoas e estou montando com a música águas de março. Pelos alunos da "cadeira", um grupo só de homens me contrataram para coreografar a dança deles, que é um Reggage (vamos fugir - gilberto gil).

É sempre muito bom participar, ja tive dias de muitas alegrias ensaiando com essa galera e ja fiz muitos trabalhos com essa galera da FIC, desde o dia em que eu participei do meu trabalho não largo essa galera nunca mais. vou por abaixo os trabalhos que ja fiz por lá:

FESTIVAL CINEMA 2006.1

GREASE
CHORUS LINE
CANTANDO NA CHUVA

FESTIVAL DANÇA NAS DÉCADAS 2006.02

ANOS 60 - grupo 1
ANOS 60 - grupo 2
ANOS 70 - grupo 1
ANOS 80
ANO 2000

FESTIVAL CEARÁ 2007.1
SEGUE O SECO

FESTIVAL ESPORTES 2007.2

MERGULHO
LUTAS
BASQUETE
HIPISMO

FESTIVAL 10 ANOS DE FIC 2008

TIRO AO ALVARO

FESTIVAL DE MUSICAS BRASILEIRAS 2009
RODA VIVA
ALEGRIA ALEGRIA
TRAVESSIA
A BANDA

e agora vou estar montando mais um trabalho no festival BRASILIDADE que vai estar acontecendo dia 09 de junho no Dragão do Mar as 19h.

Quem estiver afim de ver vai se rbem legal ter a presença em mais uma experiência dessa com uma galera que acaba tendo a oportunidade de provar um pouco dessa arte que é dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário