quarta-feira, 28 de abril de 2010

TÉCNICO EM DANÇA
















É ja se passaram os anos e tudo ja esta acabando. se é que não ja acabou.
As manhãs dificeis de acordar cedo já estão indo embora. e agora?Agora é correr mais atrás de um sucesso profissional. TRABALHAR!!
Foram dias incríveis, as vezes me lembro de algumas palavras que ouvi da Barda e vejo que hoje realmente fazem total sentido. A falta que tudo isso vai me fazer. aulas incríveis, grandes profissionais, grandes amigos, grandes companhias... Mas nada termina aqui.

Só tenho a olhar pra trás e não me arrepender do que não fiz, e sim batalhar para um sucesso com tudo que conquistei!



Agora é só ALEGRIA!




Os trabalhos de conclusão estarão sendo mostrados em dois dias, e espero que todos possam ir conferir.


PERMANENCIAS URBANAS estará acontecendo primeiramente no Dragão do Mar as 20h, GRÁTIS, onde acontecerão a mostra dos primeiros trabalhos (e o que eu participo é um deles) nso dias 7 e 8 de Maio. Na sequência (17 e 18) estarão acontecendo no SESC IRACEMA os outros trabalhos em um segundo ato(mesmo horário).

O trabalho no qual participo (... e nada mais) fala do consumo, de uma sociedade movida a coisas materiais, matéria, matéria, matéria. Matéria essa que nos acumula de informação, de coisas muitas vezes fúteis, muitas vezes coisas que acabam ficando de lado mas que so deixamos lá por que temos esse Q de acúmulo mesmo. O trabalho foi uma idéia de um dos integrantes do curso - Emanuel Breno Caetano - e no trabalho estão como intépretes Magno Pontes, James, Thatiane Paive, Henrique Castro, Joalano e Alex. Foi quase um mês no qual conversamos, pensamos, demos trabalho a nós mesmos, e montamos esse trabalho contemporâneo fruto de dois anos de estudo.

Pra mim tá sendo super inovador estar num trabalho como esse, eu que desde o início sempre falava pro Breno que queria aprender a fazer tecido (circo) com ele, e sempre ouvia dele: "nós vamso trabalhar muito no urso técnico". Receber o convite dele pra estar no trabalho ele pra mim foi assim gratificante. De uns tempos pra cá tenho levado esse trabalho comigo, ajudando no máximo que posso mesmo sendo algo totalmenete oposto do que danço, e muitas vezes do que penso também. Mas isso é tão bom. É tão RICO, que não pretendo parar! Já ta batendo uma saudade kkkkkkkkkkkkk



No mais é isso, só indo conferir.
-------------------------------------------------------------------------


PERMANENCIAS URBANAS

ATO I
TEATRO DRAGÃO DO MAR
7 E 8 DE MAIO
20H - GRÁTIS

ATO II

SESC IRACEMA
17 E 18 DE MAIO
20H GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário