segunda-feira, 8 de março de 2010

DISRITMIA




De volta aos trabalhos!
Depois de um tempo ausente devido aos horários, estou e volta "aos meus sapatos".
DISRITMIA é o espetáculo da Cia dos Pés Grandes, que tem a diração do Heber Stalin (dançarino da Cia Vatá, aluno da primeira turma do Curso Técnico), onde ele trabalha com dançarinos (somente homens) as técnicas de sapateado e dança contemporânea (ou moderna? hehehehehehe).
No momento estamos trabalhando num projeto que acontece no TJA, nossas aulas acontecem todas as quartas e sextas as 18h na sala Hugo B. no próprio teatro. Somos uma cia independente, não temos ainda um local fixo, ainda, mas esse sonho em breve estaremos realizando (se Deus quiser)
Batalhamos muito para melhorarmos sempre as condições de trabalho da cia, pois muitos dançarinos vem de muito longe, alguns residem até fora de Fortaleza e não temos muitos recursos (sapatos por exemplo) mas temos um amor e uma força maior que nos faz ser forte sempre!
Eu estou na cia ja uns 2 anos, mas a cia ja existe há mais tempo e estamos na quinta temporada com o DISRITMIA.
Estamos em cartaz no Quinta com Dança, que acontece todas as quintas do mês de março no dragão do mar as 20h. Um espetáculo onde podemos pensar sobre essa masculinidade, uma mistura de sons e corpos que dançam e sapateiam nesse meio que é diferente e heterogênio.
Aguardo todos vocês!
-----------------------------------------------------------------------------
Quinta com Dança:
DISRITMIA - Cia dos Pés Grandes
Teatro Dragão do Mar - 20h
2$/1$

Nenhum comentário:

Postar um comentário