quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Relembrando...


Com Luciana Belchior



Cia dos Pés Grandes


Magno Pontes, Heber Stalin, Emanuel, Rodrigo





Magno Pontes e Heber Stalin








Esses dias estava eu, como de costume, me conectando no meu facebook, quando de repente vi uma mensagem do Heber com um link. Não acreditei!


A um tempinho atrás (acho que em 2008, 2009, por ai), quando estavamos na nossa rotina de ensaios para o espetaculo Disritmia, que acontecia no Teatro José de Alencar, o Heber chegou falando que tinha um pessoal querendo fazer um filme, um curta, sobre o Frei Tito. Disse que queria umas imagens diferentes, com homens, que representassem o sofrimento, a tortura, e como eles tinham visto o nosso espetaculo, a movimentação, o grupo, cabia perfeitamente no que eles estavam buscando.


Ai o video é exatamente isso, uma reportagem que fizeram nessa época. Uma época maravilhosa de Pés Grandes, que me marcou, que deixou muita experência,l aprendizado e muitas lembranças boas e gostosas! Filme, temporadas, dores, apresentações e mais apresentações, conhecimento, novidades, tudo isso foi muito importante pra mim enquanto eu estive trabalhando com essa galerinha ai.


Quando vi o video me lembrei desse dia em que ficamos no teatro ate altas horas, em tempo de ser trancado dentro do teatro. O lanchinho gostoso que levaram (heheheheheh), o sorriso, o sapateado, o carinho, a atenção de Luciana Belchior ( que por sinal nunca mais a vi aqui em Fortaleza né? ta na hora de voltar), as brincadeiras na hora do set, o medo de quebrar as cameras, as roupas rasgada, o cansaço de repetir a mesma coisa mil vezes e nao conseguir fazer do mesmo jeito. O rosto de todos que estavam lá e que faziam parte da Cia...


que saudade!


Queria muito ter visto o video na integra, completo, pronto. Mas esse video que tem no Youtube deixou um pouquinho de água na boca.


-----------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário